Notícias em Geral
Set
PASTORAL DA ECOLOGIA DO REGIONAL PROMOVE CELEBRAÇÃO INTER-RELIGIOSA - ÁGUA FONTE DE VIDA

Em 23/09/2021

Estarão presentes o bispo Referencial para a Pastoral da Ecologia do Regional Sul 1, dom Eduardo Malaspina, o bispo da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Dom Naudal Alves Gomes, o representante da REDA-Brasil e Núcleo Ecumênico e Inter-religioso/PUCPR (NEIR),  o padre Elias Wollf, Sheikh Jihad Hammadeh, da Comunidade Muçulmana, Evelyne Regina Goebel, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Pai Dourival Braz Simões, Matrizes Africanas, Milton Eiti Sato, do Centro de Estudos Budistas Bodisatva – Sukhavati e Pastora Anita Wright, da Igreja Presbiteriana Unida.

A Pastoral da Ecologia do Regional Sul 1 da CNBB tem o tema “Água” como inspiração para organização de seus trabalhos. Por isso convidou a Rede Ecumênica da Água no Brasil – REDA como parceira na organização desta celebração. O encontro será transmitido pelos canais do Youtube do Regional Sul 1 da CNBB e do NEIR, o Núcleo Ecumênico e Inter-religioso/PUCPR.

(47) 3455-2204 | 3027-3705 | 99971-7772

Copyright © 2021 Santuário Sagrado Coração de Jesus . Todos os direitos reservados.