Palavra do Pároco

Em 14/07/2015

Palavra do PárocoQueridos devotos do Coração de Jesus mais uma vez nos encontramos neste informativo do Santuário para celebrar a Vida e a Fé do Povo de Deus, apaixonado pelo Coração de Jesus.

Aproveito para agradecer a todos os devotos pela Festa do Sagrado Coração de Jesus. Tudo o que foi celebrado nas novenas e na festa gastronômica podemos dizer que foi uma benção de Deus. Sua participação nos alegrou e muito. Sentimos muito felizes com o envolvimento das lideranças do Santuário e também das pessoas anônimas que se apresentaram para ajudar na festa.

Agora partimos para um segundo semestre contando o dia que se aproxima da abertura do Centenário do Sagrado Coração de Jesus. Agora nossas forças estão direcionadas para a preparação do Centenário. Conto com as vossas orações e com o vosso apoio para dar continuidade a Reforma do Santuário. Desculpe se estamos insistindo tanto sobre o projeto, mas queremos que mais pessoas participem do projeto de Reforma rumo ao Centenário. Queremos que você divulgue o projeto do Santuário. Assim podemos ter mais pessoas aderindo. Agora é chegada a hora de fazer o que está ao nosso alcance. Se cada devoto achar uma família para contribuir teremos muitos colaboradores. É construindo juntos que vamos chegar ao nosso objetivo.

Quero agradecer as pessoas que já colaboraram e aquelas que pegaram um segundo carnê para continuar colaborando. A festa do Coração de Jesus traduziu bem o espírito de comunhão e amor que temos pelo Santuário. Como é bonito ouvir o carinho de famílias por este espaço sagrado. Somos abençoados por poder contar a história centenária.

No mês de julho estaremos celebrando vários momentos importantes como, por exemplo: O Sacramento do Crisma de nossos jovens, Retiro para os nossos Catequistas, Retiro do Movimento de Casais Encontristas, Jornada Diocesana da Juventude, Encontro dos Namorados, Retiro da Renovação Carismática Católica, Retiro dos Leigos Dehonianos... Estes são os maiores encontros, fora as reuniões das diversas pastorais e movimentos. Gostaria de salientar está vivacidade da Igreja, como, povo de Deus. Queremos evangelizar, chegar mais perto dos nossos irmãos e irmãs. Que tudo aquilo que realizaremos neste mês possa ser um sinal de benção para todos os que irão participar. Fico muito feliz quando vejo uma Igreja que se encontra e caminha. O Encontro é para sentirmos irmãos e o caminhar, significa todos seguindo na mesma direção.

Tenham todos um mês abençoado! Seja amado por toda a parte: o Sagrado Coração de Jesus!

Fonte: Padre Sildo da Costa, scj

(47) 3455-2204 | 3027-3705 | 99971-7772

Copyright © 2022 Santuário Sagrado Coração de Jesus . Todos os direitos reservados.