Peregrinação a Aparecida

Em 09/05/2017

Peregrinação a Aparecida

O Santuário fará uma peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, entre 28 e 30 de julho, contando com o acompanhamento espiritual do Pe. Léo Heck, scj. Por ocasião do Ano Nacional Mariano, comemorando os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, o papa Francisco autorizou a concessão de indulgência plenária aos fiéis, que “verdadeiramente penitentes e impulsionados pela caridade, em forma de peregrinação, visitarem a Basílica de Aparecida ou qualquer igreja paroquial do Brasil, dedicada a Nossa Senhora Aparecida”. O pacote, fornecido pela agência “Santa Fé Viagens”, pode ser adquirido na Secretaria do Santuário, podendo ser pago em três vezes (parcelas para maio, junho e julho). Confira as informações e garanta já o seu lugar, pois a disponibilidade é limitada.

Saída: 28 de julho às 20h

Retorno: 30 de julho às 13h

Valor: R$ 515 (3x de R$ 172)

- Transporte Joinville/Aparecida/Joinville em ônibus leito (Gadotti Turismo)