Novos horários de missa e programas de rádio

Em 07/04/2020

Novos horários de missa e programas de rádio

A Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus, atendendo às determinações da Diocese de Joinville e do Estado de Santa Catarina, altera também a sua programação em prevenção ao coronavírus.

As celebrações e orações serão transmitidas pelo canal do Santuário no Youtube, no qual recomenda-se a inscrição para ser notificado sempre que houver novidade.

Segunda a sexta-feira
7h - Adoração Eucarística e oração das Laudes
19h30 - Missa

7h - Missa
18h - Terço

8h - Missa
10h - Missa
18h - Missa

Programas de rádio

Segunda a sexta-feira
9h30 - Santo do dia (Rádio Clube AM 1590)
12h - Corações ao Alto (Rádio Clube AM 1590)

Segunda, terça, quinta e sexta-feira

15h às 16h - Confia no Senhor e terço da Divina Misericórdia (Rádio Arca da Aliança AM 1480)

Segunda e quarta-feira
19h30 - Missa (Rádio Arca da Aliança AM 1480)

9h às 10h - Amigos do Coração (Rádio Arca da Aliança AM 1480)

8h - Missa (Rádio Clube AM 1590)

“A esperança cristã deve ser a nossa companhia neste tempo de provação. Cristo prometeu estar conosco todos os dias. Ele é o bom pastor que nos conduz, mesmo nas aflições. Ele nos consola e Seu amor nos impulsiona. Teremos a oportunidade de viver intensamente a Campanha da Fraternidade 2020, cujo tema é Fraternidade e vida: dom e compromisso, e o lema é 'Viu, sentiu compaixão e cuidou dele' (Lc 10,33-34). A exemplo do bom samaritano, vamos colaborar com os mais frágeis, animando e oferecendo nossa ajuda possível. Um cuidado especial aos nossos idosos e grupos de risco. Vamos aproveitar este tempo de reflexão para compartilhar nossa vida e conhecer melhor quem convive conosco. Em família, é tempo de conhecer histórias que serão suporte para o nosso futuro. Que o coração de Jesus que tanto amamos nos sustente e nos fortaleça no período da provação. Coração de Jesus, providenciai!"

Pe. Anísio José, scj, pároco-reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus

Fotógrafo: Pascom