Fev
Novo ano pastoral no Santuário

Em 05/02/2018

Novo ano pastoral no Santuário

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo!

Por Ney e Rosiani Westrupp, do Conselho Paroquial de Pastoral

Queridos irmãos: iniciamos este mês muito animados e encorajados para desempenhar o trabalho missionário neste novo ano! O documento 105 da CNBB nos motiva: “Na dinâmica amorosa e suave do Espírito que anima e dinamiza a Igreja, os discípulos missionários recebem uma variedade de ministérios, carismas, vocações e serviços. Não são funções; não é organização! São expressões do modo de os batizados viverem em Cristo, fecundados pelo Espírito Santo”.

E neste impulso do Espírito Santo, de maneira muito especial e particular, o Senhor nos convida a reparar nossa vida de fé pelos serviços que nos dispomos a desempenhar neste Santuário do Coração de Jesus nos diversos movimentos e pastorais. E para isso, precisamos nos preparar, nos reabastecer, nos reunir como irmãos e comunidade. Convide todos os integrantes de sua pastoral ou movimento para a abertura que terá como motivação e tema “O ano pastoral na perspectiva dos cristãos leigos e leigas como sal da Terra e luz do mundo”. Tudo está sendo preparado com muito amor. Venha! Nos ajude a divulgar esta informação e a animar seu grupo a participar conosco desta tarde especial. Até lá!

o que? Abertura do ano pastoral do Santuário

Quando? 17 de fevereiro

Horário? 15h às 21h

Onde? Auditório do Santuário

Quanto? Gratuito, faça sua inscrição na Secretaria ou em bit.ly/sscj2018

Copyright © 2018 Santuário Sagrado Coração de Jesus . Todos os direitos reservados.