PROGRAMAS DE RÁDIO
PROGRAMAS
  • A Voz do Santuário/Direção Espiritual

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Santuário? O programa A Voz do Santuário traz até você todas estas informações, com dinamismo e bom humor. Já o Direção Espiritual apresenta, uma reflexão sobre o Evangelho meditado no fim de semana, a partir do conhecimento e experiência dos padres do Santuário. Ouça e participe, compartilhando sua opinião, dúvida ou pedido de oração.

Sábados, das 7h às 8h30, na Rádio Clube Joinville AM 1590
  • Nos Caminhos da Palavra

Que tal começar seu dia o oferecendo ao Sagrado Coração de Jesus? Esta é a proposta do programa Nos Caminhos da Palavra.

Segunda a sexta-feira, às 6h55, na Rádio Clube Joinville AM 1590
  • O Pão da Palavra

No programa o Pão da Palavra, você pode receber uma bênção toda especial sobre os alimentos, bem como, consagrar-se ao Sagrado Coração de Jesus.

Segunda a sexta-feira, às 12h55, na Rádio Clube Joinville
  • A Palavra de Deus

O programa “Cultura 10”, da Rádio Cultura 1250 AM, é apresentado por Cacá Martan e conta com a participação de um dos padres do Santuário, no quadro “A Palavra de Deus”. Nossos sacerdotes apresentam o Evangelho do dia, explicando e contextualizando com a nossa realidade. Ouça, sempre na primeira semana do mês, de segunda a sexta-feira a partir das 11h.

Segunda a sexta-feira, a partir das 11h
    Ouça ao vivo

Copyright © 2017 Santuário Sagrado Coração de Jesus . Todos os direitos reservados.